sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A VERDADE DOS FATOS

Por: Ademar Marques - O Candiru - Edição 308 - 14.02.2015

@ AM-10 PEDE SOCORRO – Descaso. É uma vergonha a situação que se encontra a nossa Rodovia Vital de Mendonça/AM-10, cheia de buracos! Cadê os deputados estaduais que levaram os nossos votos? Governador José Melo faça uma viajem pela AM-10 até Itacoatiara e saiba o que é correr risco de vida! A verdade dos Fatos é que os serviços de tapa buraco ou recapeamento é malfeito; em menos de um ano já está tudo do mesmo jeito! É uma vergonha! Uma empresa de esquema ganha à licitação e manda outra fazer o serviço e ninguém fiscaliza nada, e aí está o resultado: buracos, acidentes e mortes!
@ ADAIL CORRUPTO ENTREGA AMAZONINO – No domingo 25 de janeiro de 2015, o exprefeito de Coari, preso por crime de exploração sexual de crianças e adolescente, denunciou na imprensa que tem medo de ir para penitenciária e ser morto. E diz que Amazonino é o responsável por ele está preso. E quando Adail vai entregar os peixes graúdos na sua rede de corrupção?
@ MUDANÇAS CLIMÁTICAS CRIA CRISE HÍDRICA NO SUDESTE – Os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais, já sofrem as consequências da falta de água. É a crise hídrica! E as consequências da seca dos rios só estão começando. Os governos responsáveis por promover o abastecimento já vão promover é racionamento. As populações vão ter apenas 02 dias de abastecimento e 05 sem água por semana! Tudo isto é consequências das mudanças climáticas, o clima mudou por que a humanidade continua com sua agressão à natureza. Mudam os cursos dos rios com a construção de grandes hidrelétricas; o homem continua extraindo da terra minérios, petróleo, carvão. Destrói-se a floresta de forma irracional, o resultado está aí: Secas, Inundações, Temporais, Calor Exagerado. Tem muita gente aqui no Amazonas, que abre a boca pra dizer: Graças a Deus que nós nunca vamos ter problema com água, vivemos na maior bacia hidrográfica do mundo! Porém meu amigo, se ninguém cuidar dos nossos rios, lagos, igarapés, estaremos indo no mesmo caminho! Os nossos rios, lagos e igarapés viraram lixeira!
Defeca-se nos rios, se joga lixos nos rios, se contamina os rios com produtos químicos! Os governos precisam com urgência promover campanhas de conscientização hídrica ou em pouco tempo também vamos chorar o leite derramado! E tem mais o Governo do Estado já está permitindo que se faça a transposição das águas do rio Amazonas para o Sudeste.
@ PETROBRAS: 88 BILHÕES DE ROMBO E CAI GRAÇA FOSTER - Nossa maior empresa está saqueada desde quando? Quantas escolas dariam para se construir com este dinheiro? Imagine que para construir os estádios da Copa (estádios de 1º mundo), o governo federal disponibilizou mais de 30 bilhões! Quantos hospitais dariam para construir com esses 88 bilhões? E qual é o tamanho do rombo no DENIT? Quantos outros bilhões não estão sendo desviados por Governadores, Prefeitos, Senadores, Deputados, Presidentes das Casas Legislativas? A corrupção no Brasil é pior do que o câncer que mata! É uma vergonha! Ou o Brasil acaba com os
corruptos, ou os corruptos vão acabar com o Brasil!

Graça Foster – presidente da PETROBRAS CAIU! Já estava insustentável, esperamos que o novo presidente da maior estatal brasileira consiga levantar a moral da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário