sexta-feira, 8 de maio de 2015

REQUERIMENTO APROVADO NA «CMI»

O Presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, Dário Nunes Bezerra Junior, nos enviou – através do Ofício nº 076/2015 – DSLCMI – no dia 25 de março de 2015 – Gabinete do Vereador José Augusto Queiroz de Aguiar- um Requerimento nº 001/2015 – GVJAQA – Propositura nº 140/2015 – CVO Requerimento nº 128/2015 CVI – com o seguinte assunto: Requeiro ao Prefeito de Itacoatiara Sr. Mamoud Amed Filho através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a desobstrução de todos os bueiros do Bairro Eduardo Braga I... Diz o requerimento: Senhor Presidente – Senhora Vereadora – Senhores Vereadores... Justifico o presente requerimento, pois os bueiros estão totalmente obstruídos causando inúmeros problemas aos moradores, comerciantes e cidadãos que precisam trafegar pelas ruas do Bairro, com o período da chuva, essa obstrução precisa ser feita com urgência o que amenizaria a problemática em questão.
Isto posto, nos termos da fundamentação, depois de ouvido o douto e competente plenário REQUEIRO ao prefeito de Itacoatiara Sr. Mamoud Amed  Filho através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a desobstrução de todos os bueiros do Bairro Educado Braga I.
Requeiro, finalmente, cópia dessa propositura, seja enviada a Prefeitura de Itacoatiara, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Associação de Moradores do Bairro Eduardo Braga I, Rádio Difusora de Itacoatiara, ao Jornal o Candiru, Moto Tinta Ila, Drogaria Pereira, Sindicato dos Madeireiros. Sinteam, Sindicato da Construção Civil e Sindicato de Produção Rural. -Vereador Augusto Queroz.
P.S. Segundo o Ofício enviado ao Candiru pelo Presidente Dário Nunes – a Propositura do Vereador Augusto Queiros foi aprovada em sessão Plenária Ordinária realizada no dia 10 de fevereiro do corrente ano, no plenário deste Poder Legislativo Municipal. Dário Nunes Bezerra Junior.


Edição 315 – 04.04.2015 – O Candiru

Nenhum comentário:

Postar um comentário