sábado, 10 de janeiro de 2015

PEDOFILIA - UMA PRAGA PRESENTE NO AMAZONAS

Já foi atestado por pesquisas – que o Estado do Amazonas é um dos Estados onde mais se pratica a “pedofilia” e onde são menos punidos os pedófilos. Em Itacoatiara e Municípios vizinhos só vai para a cadeia pobres que praticam a pedofilia, mas quem tem dinheiro e até um padrinho no máximo que fica na cadeia é um dois e até três dias. Razão pela qual todos os Municípios do Amazonas estão empestados com esses  “patifes” que não respeitam nem crianças nem adolescentes, porque sabem que à Justiça só funciona para pobres, negros e favelados; quem tem dinheiro e Poder não vai para a cadeia. Vejam quantos casos de “pedofilia” acontecem em Itacoatiara e Municípios vizinhos? A Polícia Civil prende, mas logo vem à ordem judicial para colocar o patife, safado de novo em liberdade e ele vai novamente cometer o mesmo crime que comete há anos a fio; e quando alguém da família resolve denunciar; imediatamente dinheiro é oferecido no sentido de calar todo mundo. Os pedófilos de Itacoatiara estão todos em liberdade desfilando em suas HI-LUX e outros carros de luxo; e esperam as “cafetinas” irem levar as menores de idade em suas mansões. E o pior é que todos os habitantes de Itacoatiara sabem quem são, mas à Justiça fecha os olhos; e quando um Delegado prende um “patifão” desses; ele é até chamado  a atenção porque prendeu um pedófilo; e logo chega os advogados (rábulas)* com uma ordem de soltura, tirando toda a Moral tanto da Polícia Militar como da Polícia Civil, que tem o seu trabalho desmoralizado por causa do Judiciário. Digam leitores do Candiru se isso não é uma vergonha!?

E se por um acaso um membro de uma família que teve a sua filha ou sobrinha ou qualquer tipo de parentesco usar de violência contra um patife e criminoso pedófilo; vai para a cadeia; enquanto ele vai continuar destruindo família com a sua  violência contra crianças e adolescentes. As famílias estão totalmente desprotegidas, porque seus filhos jovens nem podem se divertir porque existe um monte de lobos (disfarçados de cordeiros) pelas ruas de Itacoatiara, muitos vestidos de paletó e gravata, muitas vezes comprado com o dinheiro do povo que  ele vai usar e abusar de membros de uma família que paga impostos para que ele tenha os carrões e mansões que eles usam para fazer as suas patifarias. O Papa Francisco já condenou todos os “pedófilos” da Igreja Católica e até pediu perdão da humanidade por eles. Será que está na hora de outras religiões fazerem o mesmo. Porque de quando em vez aparece um pastor pedófilo nos jornais. Quando pessoas que deveriam dar exemplo praticam uma patifaria dessas, é sinal que a nossa sociedade caminha a passos largos para o fundo do poço.

Será que já não passou da hora da população exigir das autoridades um basta nisso tudo? O engraçado é que no Brasil se cria um monte de Leis e órgãos que em princípio seriam para proteger o cidadão e sua família; mas na prática não funciona é nada. E quando um pedófilo é pego em flagrante tem toda uma burocracia e brechas na Lei para ele ficar novamente na rua praticando as suas patifarias. O  Brasil é o Pais que mais têm leis no Planeta Terra; e é o que menos cumpri, porque aqui na nossa Nação quem faz as Leis é quem menos respeita. Se os Conselhos Tutelares e outros órgãos que foram criados para proteger a infância e adolescência  realmente funcionassem de verdade, nós teríamos muito menos pedófilos, mas do jeito que a coisa anda, só se uma TV de grande porte fazer reportagem para poderem prender um figurão. E aqui vamos repetir o que já dissemos várias vezes: Adail Pinheiro – ex-prefeito de Coari só está preso porque ficaria muito feio para o Judiciário do Amazonas mantê-lo em liberdade; já que as matérias saíram em nível Nacional, senão, ele estaria em liberdade como milhares de pedófilos estão pelo Amazonas afora; e a maior parte  que deveria proteger as crianças e adolescentes; são eles os maiores patifes pedófilos do Amazonas.

Só uma pergunta que nunca fizemos(sic): alguma Lei é respeitada no Estado do Amazonas e também em Itacoatiara? Por aqui nem a Lei da gravidade é respeitada, pois tem muita gente que só pisa no chão porque (ela) a Lei da Gravidade obriga, mas se fosse por eles, essa lei não seria respeitada. Aliás, nem a Lei do Bom Senso se respeita em Itacoatiara – as “rodinhas” que fizeram nas ruas da nossa cidade já responde a nossa pergunta... É por isso que não cansamos de publicar a frase do alemão Albert Einstein – o maior Físico de todos os tempos (autor da Lei da relatividade):  “Quando os que mandam perdem a vergonha; os que devem obedecer perdem respeito...” |E outra pergunta: será que a Lei da relatividade de Einstein é respeitada no Amazonas e Itacoatiara?


P.S. * Para quem não sabe o que é “rabula” são os advogados de porta de xadrez (prisão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário