sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

14º Salário - nem o cheiro.

Prezado senhor Rui Sá Chaves, editor do jornal o Candiru. Gostaria de participar da Boca no Trombone. Eu sou professora e até hoje estou esperando o 14º Salário que o atual prefeito prometeu aos professores municipais por ocasião de sua campanha para prefeito. Ele foi eleito e até hoje não pagou o 14º Salário prometido, nem de 2013 e nem de 2014. Mas o que mais me admira é que, alguns professores e professoras, ainda acreditaram nesse tipo de promessa. Eu particularmente não votei nele, pois sabia perfeitamente que ele nunca pagaria 14º Salário. Por isso, não me culpo de nada, já que com o meu voto ele não se elegeu, mas a maior parte de professores acreditou e votou nele e se deu mal.


M.V.X. Bairro Iracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário