sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MINHA ÁRVORE DE NATAL

Quisera Senhor neste Natal – armar uma linda árvore dentro do meu coração e nela pendurar em vez de presente, nomes de todas as pessoas que eu tive o privilégio de conviver ao longo desse ano de 2014. Uma árvore que contenha raízes profundas, com nome que jamais serão esquecidos. Pessoas agitadas, as calmas, as mais próximas, as mais distantes, o que tiveram afeição por mim, os que por algum motivo deixaram de ter, o que eu tive a oportunidade de ajudar, os que eu deixei de contribuir. Confesso que, com todos aprendi muito, e assim formar uma árvore verdadeira, forte, que se, regada pela força da amizade, proteja a todos presentes e, aqueles que ainda virão. E no cartão da árvore a seguinte mensagem: “Obrigado a todas as pessoas pela companhia ao longo desse ano de 2014. A saudade de estarmos juntos virá, mas na certeza de que Deus nos ama e que se de mãos dadas estivermos sempre, seremos fortes e invencíveis, formando assim um grande círculo de Amor e da fraternidade”. A todos Feliz Natal e um abençoado 2015!


Abraço fraterno da Professora Maria Zenite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário