domingo, 7 de dezembro de 2014

BOCA NO TROMBONE

DUAS SUGESTÕES

Seu Rui quero participar da Boca no Trombone. Eu gostaria de dar uma sugestão ao Presidente da Câmara, vereador Raimundo Silva. Já que o senhor não vai mais ser presidente a partir de janeiro de 2015, que tal o senhor se candidatar para ser o presidente da comunidade do bairro centro? Assim o senhor não precisa perder o posto de presidente. Outra sugestão é para o Diretor da Câmara João Manuel: que tal o senhor ser porteiro da Câmara? Seria uma maneira do senhor continuar seu reinado na Câmara Municipal de Itacoatiara. Não acredito que a nova administração vá querer o João Manuel como diretor. Mas como por aqui tudo é possível, vamos esperar. R.F.X. Bairro Centro.

ESSA TEM DE SER INVESTIGADA

Senhor Rui Sá Chaves editor do Candiru que penetra lá no fundo. Quero que o senhor ponha aí na Boca no Trombone que algumas pessoas foram lesadas quando sacaram dinheiro de caixa eletrônico. Teve gente que foi sacar e o dinheiro não veio completo. Veio nota de R$ 20 reais no lugar de cinquenta e deu diferença. Outras tinha cédulas de R$ 2,00 no lugar de uma de R$ 100 reais. Isso é um golpe velho que já acontece nas grandes cidades e aqui também em Itacoatiara. Está na hora de moralizar os Bancos, pois um trabalhador já ganha pouco e ainda é enganado por gente desonestas. Por isso, denuncie aí porque é uma realidade aqui na nossa cidade. J.X.Q. Bairro do Jauary II.

NÃO DEIXEM ESSA IDEIA MORRER

Oi seu Rui Candiru: fiquei muito triste de saber que foi fechado dois pontos de vendas do Candiru. Mas nós leitores não vamos deixar de comprar. Eu por exemplo, vou buscar o Candiru em qualquer lugar, não importa onde seja o ponto de venda. Quero convocar aqui todos os leitores do Candiru para não deixar essa ideia morrer, porque eu tenho certeza que esta vitória da oposição na Câmara tem o dedo do Candiru que há anos vem denunciando a submissão do Legislativo para o Executivo. E agora eu quero fazer um pedido ao senhor, senhor Rui, para divulgar o trabalho desses vereadores que eu tenho certeza que eles vão trabalhar em benefício da cidade, já que ela esta bem abandonada. Eu dou a maior força para vocês. H.Z.C. Bairro Centro.

UMA DERROTA COMEMORADA

Prezado Candiru, quero dizer que mesmo que seja uma armação a eleição da Câmara valeu pelo susto que esses oito vereadores deram no seu Mamoud. Eu vibrei com a derrota dele. Mas eu ainda tenho fé que esses vereadores vão moralizar o Legislativo. O senhor não acha seu Rui? Porque eu tenho certeza que pior não pode ficar. Mas estava na hora dos vereadores ou melhor os novos vereadores se manifestassem, pois ninguém sabe o que acontecia na Câmara já que o Raimundo Silva escondia tudo. Agora eu como cidadão itacoatiarense quero pedir ao vereador Dário que divulgue o que os vereadores fazem para que a população saiba do trabalho do Legislativo. E se o prefeito mandar algum projeto que seja em benefício da população que esqueçam os partidos e os ranços e votem em benefício do povo. Muito obrigado senhor Rui pela oportunidade de poder participar da Boca no Trombone. F.H.J. Bairro de São Jorge.  

A CANOA VIROU NÃO DEIXOU DE VIRAR


Será que eu posso participar da Boca no trombone? É que eu estava na Câmara no dia da eleição e lá junto tinha umas (60) pessoas na prateleira como disse o vereador Marconde. E foi hilariante ver a cara do Raimundo Silva quando foi dado o último voto que deu a vitória ao vereador Dário. E a cara do A.I. Neto e do Arialdo. Mas o mais bonito foi ver os puxas todos decepcionados. Um olhava para o outro como  sem querer acreditar. Porque já tinha até preparado um coquetel dizem que para 300 pessoas. Será que ainda houve a festa? E como será que ficará a Câmara depois de janeiro de 2015? Qual será a atitude de Raimundo Silva com todo aquele autoritarismo que ele tinha lá na Câmara? Será eu ele vai renunciar? Porque agora ele vai ter que obedecer o Dário. Vije bichinho! O mundo dá muitas voltas, não é mesmo seu Rui. E pela primeira vez tem alguém do PT na Administração da Câmara. Será que o Mamoud está gostando? Sem contar que a vereadora Cheila vai ser da Comissão de Mulheres, que, aliás, era um vereador que comandava essa comissão. Onde já se um homem na comissão de mulheres? Alberto F. X. Bairro da Colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário